Sobre a NaturalChef

A NaturalChef é uma Escola de Gastronomia Saudável e Funcional. Temos como principal objetivo atingir o maior número de pessoas com nossa filosofia, de aderir a um estilo de vida mais saudável.

Nosso maior propósito é mostrar que é possível, e muito mais saudável, manter uma farmácia natural nos armários de casa e fazer uso exclusivo dos alimentos como forma de terapia.

Hoje, além de qualificar empreendedores no ramo da alimentação saudável com nossos cursos, ensinamos nutricionistas e médicos a buscar no alimento algumas formas de terapia. Além disso, para conseguir atingir nosso objetivo, resolvemos inovar e oferecer ao público leigo a oportunidade de conhecer mais sobre alimentação saudável, e aplicar no seu dia a dia, através de cursos de curta duração.

Pensando nas pessoas que moram longe de Florianópolis e também querem ter uma experiência com a NaturalChef, desenvolvemos uma plataforma online que reúne muitos conteúdos sobre nutrição saudável e qualidade de vida.

Nós usamos os alimentos como forma de terapia. Buscamos ensinar a cozinhar utilizando técnicas da culinária saudável, que abordem biodisponibilidade, preservação e extração dos compostos bioativos, que são os verdadeiros responsáveis pela manutenção da saúde dos indivíduos, prevenção e tratamento de doenças.

Todos os conteúdos que compartilhamos com nossos alunos aqui no Blog e nas redes sociais da NaturalChef são fruto de muito estudo e dedicação a esse universo saudável.  Queremos levar ainda mais conhecimento e qualidade de vida para as pessoas que querem embarcar nesse movimento conosco.

Conheça nossos cursos no site: naturalchef.com.br